Na sequência da campanha "Este Mar É Nosso!",pelos reais limites do mar territorial paranaense, entrevistamos o Secretário de Estado da Fazenda Luiz Carlos Hauly, experiente parlamentar por 6 mandatos que se engajou à causa e o advogado relator do processo. Na primeira parte do programa reproduzimos trecho da "Ode a Vasco da Gama", peça musical encenada pelos 500 Anos do Brasil ,para compreendermos melhor como tiveram início as navegações no Brasil. Todo paranaense deve se engajar nesta causa que nos trará royalties pelo petróleo do pré-sal.
Na sequência da campanha "Este Mar É Nosso!",pelos reais limites do mar territorial paranaense, entrevistamos o Secretário de Estado da Fazenda Luiz Carlos Hauly, experiente parlamentar por 6 mandatos que se engajou à causa e o advogado relator do processo. Na primeira parte do programa reproduzimos trecho da "Ode a Vasco da Gama", peça musical encenada pelos 500 Anos do Brasil ,para compreendermos melhor como tiveram início as navegações no Brasil. Todo paranaense deve se engajar nesta causa que nos trará royalties pelo petróleo do pré-sal.
2 comentários:
Na sequência da campanha "Este Mar É Nosso!",pelos reais limites do mar territorial paranaense, entrevistamos o Secretário de Estado da Fazenda Luiz Carlos Hauly, experiente parlamentar por 6 mandatos que se engajou à causa e o advogado relator do processo.
Na primeira parte do programa reproduzimos trecho da "Ode a Vasco da Gama", peça musical encenada pelos 500 Anos do Brasil ,para compreendermos melhor como tiveram início as navegações no Brasil.
Todo paranaense deve se engajar nesta causa que nos trará royalties pelo petróleo do pré-sal.
Na sequência da campanha "Este Mar É Nosso!",pelos reais limites do mar territorial paranaense, entrevistamos o Secretário de Estado da Fazenda Luiz Carlos Hauly, experiente parlamentar por 6 mandatos que se engajou à causa e o advogado relator do processo.
Na primeira parte do programa reproduzimos trecho da "Ode a Vasco da Gama", peça musical encenada pelos 500 Anos do Brasil ,para compreendermos melhor como tiveram início as navegações no Brasil.
Todo paranaense deve se engajar nesta causa que nos trará royalties pelo petróleo do pré-sal.
Postar um comentário